Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Fortes chuvas alagam ruas e avenidas em Sorriso

Data: Sábado, 26/10/2019 08:24
Fonte: Só Noticias

A forte chuva que caiu, há pouco, em Sorriso, alagou diversas ruas e avenidas da cidade. Até o momento, não houve registro de quedas de árvores ou destruições provocadas pelos ventos. Entretanto, a Defesa Civil Municipal deve ficar no monitoramento e o Corpo de Bombeiros prestará os auxílios caso necessário.

Por outro lado, enquanto alguns moradores estavam preocupados com a enxurrada, outros aproveitaram para se ‘divertir’ nas águas acumulada. Um vídeo gravado mostra um homem com remo e duas crianças passeando pelas avenidas em um barco, no Mário Raiter. A cena chamou a atenção os vizinhos.

Entretanto, a chuva e os fortes ventos que caíram, ontem, sobre a capital do Agronegócio destelharam uma residência e danificaram diversos móveis. O valor do prejuízo ainda não foi estimado.

A assessoria da prefeitura informou ao Só Notícias, que o secretário de Obras e Serviços Públicos, Acácio Ambrosini, foi o local fazer acompanhamento “e a drenagem da água demorou um pouco por causa do grande volume, entretanto, o nível já abaixou assim que parou de chover”.

O instituto Climatempo aponta 71% de chances de pancadas de chuva à tarde e à noite em Sorriso. A mínima pode chegar a 22º. Em Sinop, também choveu forte, há pouco, na região central da cidade e em alguns bairros. O instituo também aponta 71% de pancadas de chuva à noite.