Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cuiabano afirma ser filho do marido da Xuxa: "quero fazer o DNA"

Data: Sábado, 26/10/2019 08:35
Fonte: Olhar Direto

O cuiabano Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira ganhou a mídia nos últimos dias, após viralizar um vídeo que enviou para a RedeTV falando que é filho de Junno Andrade, marido da Xuxa. Segundo ele, sua mãe chegou a morar com o ator em Mato Grosso do Sul – onde ela morava. O famoso, no entanto, afirma que teve com ela apenas um romance de três dias. A luta de Eduardo já dura 35 anos – sua idade.

Ele conta que chegou a conhecer o pai aos 12. Antes disso, só ouvia sua mãe falando e mostrando fotos. Com esta idade, no entanto, entrou em contato com sua avó paterna, que lhe mandou uma passagem para ir até São Paulo conhecer Junno.

“Ele me levou para apresentar para um monte de gente, e eu fiquei uma semana lá”, contou ao Olhar Conceito. “Me levou para shopping, para passear, fui no clube do Palmeiras, fui onde meu irmão treinava e voltei para Cuiabá”

No mesmo ano, Eduardo foi novamente para São Paulo passar o Natal com o pai, e ficou quase as férias inteiras. Depois que voltou para Mato Grosso, eles ainda mantiveram contato por um ou dois meses, até que Junno trocou de celular, de endereço, e sumiu – assim como a avó paterna.

Somente em 2011 Eduardo conseguiu contato novamente pelo Facebook, mas por pouco tempo. “Quando eu falei em DNA ele começou a se afastar, e quando ele se envolveu com a Xuxa, me bloqueou. Todas as pessoas ligadas a ele me bloquearam”, lamenta.

Eduardo conta que sua mãe já tinha lhe dito para desistir da busca, porque provavelmente Junno acreditava que os dois só queriam dinheiro. Quando a mãe faleceu, no entanto, ele decidiu tentar novamente. Foi aí que conseguiu contato com a RedeTV, e o assunto veio à tona depois de passar na ‘Tarde é Sua’ e em outros programas.

“Eu quero fazer o DNA. Só isso que eu quero, não quero fama, não quero dinheiro, nada. Porque toda vez que ele fala que eu não sou filho dele, ele está chamando a minha mãe de mentirosa”, afirma. “E também quero estar junto com ele, falar que sou filho. Se ele quiser, né? Se sair o DNA eu vou perguntar: e aí, vamos nos aproximar, ou vai ser só um nome na certidão?”.

Eduardo afirma que tem guardado prints de conversas, o comprovante de residência de Junno com sua mãe, e até cartas de amor. Atualmente, ele não consegue contato com o pai. “Ele vê o prefixo 065 ele bloqueia e desliga o telefone”, lamenta.

Segundo a mídia nacional, Junno afirma que teve um breve romance com a mãe de Eduardo ainda na adolescência, mas que não chegou a namorá-la. Diz que Eduardo passou três dias em sua casa após conhecê-lo, "mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele", afirmou. "Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir", disse.