Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes inaugura campo de futebol em homenagem ao Sargento Araújo.

Alunos foram homenageados com certificados.

Data: Domingo, 27/10/2019 18:17
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

A Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes Cabo Israel reuniu a comunidade escolar na noite de sexta-feira 25, para a entrega de certificados aos alunos que se destacaram com as melhores notas.

O encontro serviu também para inauguração do campo de futebol que foi batizado com o nome de Campo de Futebol Sargento Araújo, que era um apaixonado pelo esporte e sempre participou de eventos esportivos em Juara e região e morreu logo depois de passar mal em uma partida de futebol.

Falou em nome da família, a irmã do Sargento Araújo, Célia Araújo. “Nossa família se sente honrada com esta homenagem e agradecemos pela lembrança. O Sargento Araújo era um incentivador do esporte, trabalhava junto com a garotada e hoje, in memoriam recebe este carinho da comunidade escolar. Muito obrigada a todos”!

O vereador Salvador Pizzolio (Republicanos) esteve na solenidade e destacou a importância da Escola Militar Tiradentes.

“A Escola tem se destacado pelos excelentes índices de aproveitamento de seus alunos. Isso se dá graças ao empenho dos professores e da direção deste educandário. Parabéns a todos”! Disse o vereador.

O diretor da Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes, Ten. Cel. Félix, que está prestes a deixar a direção da escola, pois foi transferido para Cuiabá, falou a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação.

“Com estas ações estou praticamente encerrando mais um ciclo na carreira, aqui fizemos um trabalho voltado para a educação de qualidade, pelos alunos que temos e pelos professores e colaboradores lotados nesta escola. Deixo aqui registrado a inauguração do Campo de Futebol Sargento Araújo, em homenagem ao colega policial que sempre defendeu o esporte. Também registro o potencial de nossos alunos que recebem certificado de destaque. Parabéns e muito obrigado a todos”! Finalizou o diretor.

Veja fotos: