Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

SISMUJ faz confraternização pelo Dia do Servidor Público em Juara.

Festa foi no Lions Clube.

Data: Domingo, 27/10/2019 21:00
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

O Sindicato dos Servidores do Município de Juara (SISMUJ) realizou neste domingo 27, a festa de confraternização em homenagem ao Dia do Servidor Público. A data é dia 28, porém, a maioria decidiu fazer a festa no dia 27 e ficar a segunda-feira livres, uma vez que foi decretado ponto facultativo pelo prefeito Carlos Sirena.

O evento aconteceu na sede do Lions Clube e contou com a presença dos servidores filiados ao SISMUJ e seus familiares, prefeito, vereadores e secretários da Prefeitura da Municipal. Também teve sorteio de vários brindes que foram adquiridos com recursos próprios e também através de doação dos vereadores e um rápido balanço das atividades do sindicato.

Leandro Nepomuceno, falou em nome dos servidores públicos. Ele foi o fundador do sindicato e o primeiro presidente. De acordo com ele, a intenção sempre foi defender o funcionalismo público e lutar por um Plano de Cargos Carreira e Salários (PCCS) dignos para a categoria.

Édna Benevides, que foi reeleita para mais 4 anos a frente do SISMUJ agradeceu a presença de todos e destacou a importância no sindicato na vida de cada trabalhador. Paras ela, o SISMUJ se fortalece quando há a união de todos.

“Unidos somos mais fortes, o SISMUJ é a casa do servidor. Esta confraternização é para agradecer por tudo o que cada trabalhador faz por Juara, desde o gari até o mais alto servidor da Administração Municipal. Para nós, não há diferença, todos são responsáveis pelo serviço que prestamos à população. A nossa diretoria agradece o apoio e a presença de cada um aqui” disse a presidente.