Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Carro bate violentamente em poste e quatro ficam feridos em Lucas do Rio Verde

Data: Segunda-feira, 28/10/2019 14:27
Fonte: Só Noticias

O acidente envolvendo um VW Golf preto, com placas de Franca (SP) ocorreu, há pouco, na avenida Brasil, no bairro Cidade Nova. Duas pessoas foram levadas ao hospital São Lucas com ferimentos. O motorista e uma passageira ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento e encaminhamento à unidade hospitalar. Funcionários da concessionária também fizeram o desligamento da energia para o trabalho dos bombeiros.

De acordo com informações da Guarda de Trânsito, uma das vítimas não aparentava ter ferimentos graves. Já outra possivelmente estava com fratura na perna. Além disso, no carro também estava uma quinta pessoa que não foi encontrada no local para receber os atendimentos necessários.

Um dos agentes informou, ao Só Notícias, que o motorista pode ter perdido o controle da direção e colidido violentamente contra o poste, que foi arrancado com o impacto, quebrou ao meio e derrubou o transformador de energia que também pegou fogo.

Conforme Só Notícias já informou, Gerson Antônio da Silva, 50 anos, motorista de uma carreta MB Axor branca, que se envolveu em acidente com um VW Gol branco, com placas de Tangará da Serra, no sábado pela manhã, no quilômetro 666 da rodovia federal, nas proximidades da praça de pedágio, na região de Lucas do Rio Verde e morreu preso às ferragens foi transladado e sepultado em São Paulo, onde residia.

Em instantes, mais detalhes