Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motorista é preso embriagado após agredir moradores de rua em Várzea Grande (MT)

Segundo a PM, ele estava com um nível de álcool no sangue 3 vezes acima do permitido. Motorista acusava moradores de rua de o terem roubado.

Data: Quarta-feira, 27/12/2017 10:57
Fonte: G1 MT

Um motorista, de 42 anos, foi preso nessa terça-feira (26) suspeito de ter agredido moradores de rua na região da Avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Policiais militares que faziam rondas viram o momento em que o motorista encostou o carro, saiu com uma chave de roda na mão e começou a agredir moradores de rua.

Ao ser preso, ele acusou os moradores de o terem assaltado horas antes. De acordo com a Polícia Militar, inicialmente os policiais acreditavam que se tratava de um roubo, até que perceberam que o suspeito estava agredindo os andarilhos.

No entanto, ao ser questionado sobre quem seria o autor do suposto roubo, o motorista não soube se explicar. Ele repetia que ‘todos eram vagabundos’. Os policiais perceberam um odor de álcool, além do suspeito não dizer frases com coerência, e fizeram o teste do bafômetro no motorista.

Foi constatado que ele estava com 1,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, quantidade considerada três vezes maior que o percentual considerado crime, que é de 0,34 mg. O motorista ainda resistiu para entregar a chave do veículo e empurrou os policiais. Ele foi preso por lesão corporal e crime de trânsito e acabou encaminhado para a Central de Flagrantes.