Bruna Larissa Gozer dos Santos, de 32 anos, foi presa, nesta quarta-feira (30), em Sorriso, 420 km de Cuiabá. Ela é suspeita de cometer estelionato contra uma idosa de 66 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o delegado Nilson Farias, que conduz as investigações, Bruna trabalhava para a vítima em uma loja de suplementação alimentar. Entretanto, quando os clientes iam efetuar o pagamento, em vez dela passar os cartões na máquina da loja, passava na máquina dela, particular.
“Os clientes achavam que estavam pagando o estabelecimento, mas, na verdade, o dinheiro ia para a conta dela”, explicou o delegado.
Além disso, a suspeita teria se aproveitado da confiança da idosa para fazer transferências bancárias da conta da vítima para a conta dela. No total foram R$ 62 mil de prejuízos contabilizados até o momento.
Ainda segundo as investigações, Bruna teria tido acesso à folhas de cheque assinadas pela vítima e teriam depositada na própria conta. O montante desviado em cheques ainda não foi contabilizado.
O delegado informou também que a suspeita já responde por outros crimes semelhantes. Segundo ele, ela trabalhou em uma loja de rações onde agiu da mesma forma.
Bruno está presa na delegacia e Sorriso e deve passar por audiência de custódia.