O Ministério Público ofereceu denuncia contra Marcelo Sales Pereira, que em fevereiro de 2018 matou a golpes de facão a ex-mulher dele, Izabel Aparecida do Amaral e atentou contra a vida do namorado dela, Magno Aparecido Reato.
Tomado pelo ciúme, Marcelo não aceitava o fim do relacionamento e até que um dia invadiu a casa em que Izabel morava com a filha de apenas 2 anos de idade. Izabel estava na companhia do namorado quando os dois foram atacados por Marcelo, que enfurecido perfurou a mulher com o facão e depois degolou a mesma. Na sequencia ele atacou Magno que foi socorrido ao Hospital Municipal.
Marcelo Sales Pereira está preso e vai a júri popular na segunda-feira, dia 04 de novembro, as 09h00.
A Promotora de Justiça, Roberta Cheregati Sanches recebeu a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação e disse que este julgamento é aguardado com muita ansiedade, devido a repercussão do crime e a crueldade com que Marcelo matou a mulher, sem a mínima condição de defesa.
“Vou apelar aos jurados pela pena máxima e espero que o Poder Judiciário tenha a mesma interpretação. Não se pode abrandar os crimes de feminicídio” observou a representante do Ministério Público.
Veja o vídeo da entrevista com a Promotora: