Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é preso após estuprar mulher com vidro de perfume e tentar enforcá-la

Data: Sábado, 02/11/2019 22:09
Fonte: Olhar Direto

Um homem de 37 anos foi preso na manhã deste sábado (8), em Rondonópolis (219km de Cuiabá), após estuprar e agredir uma mulher, e tentar introduzir um frasco de perfume em sua genitália. Os dois estavam embriagados e ele estava dormindo no sofá da casa dela.

De acordo com o 4º Comando Regional da Polícia Militar, o crime aconteceu no Parque Universitário. Antes disso, por volta das 2h da madrugada, a vítima e o suspeito foram para um bar, onde permaneceram até as 7 horas da manhã.

Embriagados, os dois foram para a casa da vítima, onde o suspeito foi autorizado a dormir no sofá. Momentos depois, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que tentou introduzir em sua genitália um frasco de perfume. Ela o repreendeu, dizendo que estava machucando, e ele, logo em seguida, a enforcou, afirmando que ela teria outro parceiro, e por isso não aceitava o ato.

Ela conseguiu se salvar e ele foi embora. Logo depois, a vítima acionou a Polícia, e informou que ele morava no bairro Jardim Amizade. Os policiais foram até o local indicado, e encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez. Ele negou o ocorrido, mas foi detido e encaminhado à Delegacia.