Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Alvo de deboche de ex-miss, frentista faz entregas para complementar renda e sonha em fazer faculdade

Data: Sábado, 02/11/2019 22:13
Fonte: Olhar Direto

O entregador Luiz André, de 22 anos, zombado pela ex-miss Campo Novo do Parecis Bruna Figueiredo, de 21 anos, disse, em entrevista ao Olhar Direto que faz as entregas pela empresa Uber Eats, em Cuiabá, para ter uma renda extra. Ele que trabalha como frentista em um posto de combustíveis sonha em fazer faculdade. "Quem me conhece sabe o que eu passo e o que eu não passo. Estou numa dúvida se faço direito ou administração", contou.

Na última quinta (24), Bruna Figueiredo publicou em seu Stories, do Instagram, um vídeo no qual zombava de um entregador de bicicleta. "Quem segue ela, viu que o que ela fez não foi muito bom, não foi muito certo. Isso foi espalhando pelas redes sociais", lembra.

Bruna publicou uma nota em que se desculpa pelo ocorrido. "Eu lamento profundamente pelo fato, apesar de jamais haver maldade em meu coração quanto ao que postei, sei que a interpretação é individual, e respeitando e entendendo isto, de ter me expressado de mal forma, pois não foi minha intenção debochar ou zombar com o rapaz, seu meio de transporte, ou do emprego que exerce", escreveu a miss.

O comunicado veio a público um dia após a organização do concurso Miss Mato Grosso 2019 cancelar o título da modelo. Apesar disso, Luiz não recebeu nenhuma ligação com pedido de desculpas da jovem. Apesar de se sentir triste e constrangido quando se reconheceu na filamgem,  Luiz afirmou que não teve raiva dela.

"Não tive nenhum tipo de ligação dela. Me falaram que ela estava querendo conversar comigo. Mas nesta parte, estou conversando com minha advogada para saber o que eu posso ou não falar. Não sei se ela vai querer falar comigo pessoalmente, mas vou ver se posso. Tenho que procurar conversar certinho com a advogado para saber o que vai acontecer. Até agora fico pensando muito no que aconteceu, mas por agora não tenho como dar a resposta", acrescentou.

Nesta segunda-feira (28), Luiz ganhou uma motocicleta, do Grupo Mônaco, no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, apresentado pelo ex-vereador de Cuiabá Everton Pop. Além disso, também recebeu patrocínio para fazer a habilitação para dirigir este típo de veículo, já que possuía apenas para carros.

"Agradeço todas pessoas que estão me ajudando e querendo ajudar, agradeço ao Programa do Pop que fez a surpresa, agradeço a Honda, e todos que me conhecem e querem me conhecer e saber mais detalhes do que aconteceu", finaliza.

No vídeo no qual zombava do entregador, ela dizia o seguinte: "Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", disse a modelo no vídeo.