Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Morre Pastor Edmilson Santos que atuou em Juara por vários anos.

Vítima de acidente na BR 163.

Data: Sábado, 02/11/2019 21:29
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

O Pr.Edmilson Pereira dos Santos, 44 anos, que atuou em Juara na Igreja Internacional da Graça de Deus faleceu em um acidente ocorrido na noite de sexta-feira, 01 de novembro, na BR 163 entre as cidades de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

Eloir, que que tem um consultório próximo a Prefeitura de Juara, no antigo prédio do SISMUJ, também estava no veículo e está internado em estado grave numa UTI de Cuiabá e a Irmã kely e os dois filhos do Pastor Edmilson estão estado grave em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações a colisão envolveu um Hyundai HB20 branco, placas de Lucas do Rio Verde e um Renault Sandero vermelho, placas de Guarantã do Norte e a concessionária da rodovia confirmou que duas pessoas morreram. Elas foram identificadas como sendo o pastor Edmilson Pereira dos Santos, 44 anos e Sirlene Kaminski, de 52 anos. Os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Em Juara o pastor Edmilson fez muitas amizades. Manteve na RECORD TV/Juara um programa religioso. Era um desportista apaixonado pelo boxe e sempre incentivava os jovens a prática esportiva.

Foi com o Pr. Edmilson dos Santos que Juara recebeu a visita do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, Missionário RR.Soares, numa pregação pública na Praça dos Colonizadores e que foi transmitida, ao vivo, para todo o Brasil.

O Grupo Amplitude de Comunicação apresenta as condolências aos amigos, a Igreja Internacional da Graça de Deus e aos familiares!