Marcelo Marques de Freitas Sobrinho, 20, e Danilo Vilarim Lourenço, 18, foram assassinados na noite de terça-feira (26) em frente a um estabelecimento comercial no bairro Dom Osório em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT), já uma terceira vítima que estava na companhia da dupla, levou dois tiros e está internado.
Segundo narra o boletim de ocorrências, o trio estava sentado em frente ao estabelecimento, quando em dado momento, uma dupla se aproximou das vítimas em uma motocicleta, e o garupa puxou uma arma e começou a efetuar tiros em direção ao trio.
Marcelo foi atingido no abdômen e no tórax, Danilo foi baleado na virilha, perna e tórax e ambos não resistiram e morreram ainda no local. A outra vítima que não teve nome e nem idade revelados foi atingido no braço e abdômen, mas passa bem.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente para liberar os corpo dos mortos ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir a motivação e quem teria participado dos homicídios.
A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, porém nenhum suspeito foi localizado até a manhã desta quarta-feira (27).