Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem que degolou a ex-mulher e atentou contra o namorado dela é condenado a 32 anos de cadeia.

O crime bárbaro foi em Juara em 2018.

Data: Terça-feira, 05/11/2019 13:59
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

O tribunal do júri reunido nesta segunda-feira, 04 de novembro, condenou Marcelo Sales Pereira a 32 anos, 10 meses e 05 dias de prisão, pelo assassinato da ex-mulher, Izabel Aparecida do Amaral e tentativa de homicídio contra o namorado dela na época, Magno Aparecido Reato.

Marcelo foi denunciado pelo Ministério Público através da promotora Roberta Cheregati, por feminicídio e tentativa de homicídio, por motivos torpes, utilizando-se de um facão e sem a mínima chance de defesa das vítimas.

Após os votos serem entregues pela justiça, o juiz Pedro Flory pediu para que todos ficassem em pé e leu o veredito, sem que o réu esboçasse reação alguma. 

A família de Izabel acompanhou o júri e ao final, o irmão Amilton Silva Amaral disse fica mais tranquilo com o criminoso preso, já que acreditam que Marcelo pretendia matar a ex-esposa e a mãe dela, uma vez que era a mãe que sempre defendia Izabel das agressões do rapaz. 

A promotora de justiça, Roberta Cheregati se declarou satisfeita com o julgamento e que o resultado reflete o que a sociedade juarense pensa desse tipo de criminoso.

Ao dar a sentença, o juiz Pedro Flory, ao se dirigir ao réu condenado, disse que torce para que esse período que irá passar segregado sirva para reflexão sobre o crime que Marcelo cometeu e corrija alguns pontos de seu comportamento.

Compreenda o caso.

O assassinato de Izabel Aparecida Amaral teve grande repercussão, pois ela já estava separada do ex-marido e estava mantendo outro relacionamento com Magno Aparecido Reato, que também foi agredido a golpes de facão desferidos por Marcelo.

Na noite do crime, 07 de fevereiro de 2018, Marcelo invadiu a casa da ex-mulher, tentou matar Magno e foi ao banheiro, onde encontrou Izabel se banhando e a degolou.