Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

"Não sabia que ia dar toda essa repercussão, eu só queria ela", diz cuiabano que beijou Maraisa

Data: Quarta-feira, 06/11/2019 10:37
Fonte: Olhar Direto

O cuiabano que conseguiu um beijo da cantoria Maraisa no último sábado (2), na casa de shows Musiva, não imaginava que a investida daria toda essa repercussão. Ele, que sempre foi gostou da dupla, "só queria mesmo um beijo de fã". Agora, aguarda contato para – quem sabe – engatar um romance.

Renan Vitório tem 27 anos e é empresário em Cuiabá. Em dois dias, ele já ganhou mais de mil seguidores – isto porque, até segunda-feira (4), seu Instagram era fechado. “Nunca achei que fosse dar esse boom todo, eu só queria ela mesmo”, contou ao Olhar Conceito.

A história começou no show da dupla, quando as irmãs cantaram ‘Se Olha no Espelho’. “Já ouvia bastante, sou muito fã delas, desde o início. Sempre soube que elas eram de Mato Grosso, e já fui a vários shows”, disse. “Me emocionei e decidi levar as rosas quando ela cantou a música que gravaram com Cristiano Araújo”.

A primeira a vir falar com Renan foi Maiara, e então ele pediu que chamasse a irmã. No vídeo, gravado por amigos de Renan, é possível ver que a cantora fica receosa antes de vir receber o presente.

“Ela abaixou e falou ‘muito obrigada’. E eu disse: ‘Sou seu fã há muito tempo, e você é muito linda. Vou te presentear aqui com essas rosas’. Ela estava muito cheirosa, e eu falei: ‘Você está muito cheirosa’. E ela agradeceu. Aí eu abracei ela e disse: ‘eu queria muito um beijo seu’. Ela falou isso no microfone, e a galera começou a gritar”.

O beijo veio, mas foi menos do que Renan esperava – já que foi somente um selinho. Após o show, ele tentou falar com ela, mas só conseguiu entregar um papelzinho com seu telefone e Instagram para Maiara, pedindo para que ela passasse à Maraisa.

Na mesma noite, o celular já começou a bombar com os vídeos e fotos, e no dia seguinte, após nota publicada na coluna picante do site Olhar Direto, os seguidores começaram a chegar, e a história viralizou em sites e Instagrans de fofoca de todo o Brasil.

Renan decidiu abrir o Instagram para poder enviar uma ‘direct’ à cantora e aguarda algum contato. Ele também já sabe que uma amiga em comum enviou seu número de telefone para. Agora, resta a expectativa...