O corpo da engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, de 29 anos, foi transladada para Cornélio Procópio, no Paraná (406 quilômetros de Curitiba) onde residia, para sepultamento. Ela foi baleada, ontem de madrugada, quando estava em uma Toyota Hilux, trafegando pela avenida Natalino João Brescansin, na região central, de Sorriso. Ela foi socorrida pelo namorado, levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade médica.
Até o momento, o suspeito não foi localizado. O namorado não relatou no boletim de ocorrência se conhece o atirador. Uma fonte informou que já foram vistas imagens de uma câmera de segurança nas proximidades. O namorado da vítima disse à Polícia Militar que estava trafegando pela avenida, quando ultrapassou um VW Gol preto e outra Toyota Hilux branca. Depois isso, passou a ser perseguido pelo motorista da caminhonete, que buzinava para ele parar seu veículo.
A versão apresentada pelo namorado está sendo apurada pelas autoridades policiais. Até o momento, o suspeito não foi localizado. Julia estava há alguns dias em Sorriso com o namorado.