Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ciclistas de várias cidades participaram do 4º Passeio Cicloturismo em Juara.

Evento coordenado pela Escola Tiradentes.

Data: Segunda-feira, 11/11/2019 14:02
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker

A 4ª Edição do Passeio Cicloturismo realizado pela Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes, neste domingo, 10 de novembro levou um bom número de ciclistas a se unir para uma pedalada.

O evento tem como finalidade fomentar o turismo e o lazer no município.  Vários ciclistas de outras cidades estiveram em Juara.

Para o evento, após a inscrição feita, o participante recebia um kit composto por uma camiseta e uma caneca. Durante o trajeto, toda a infraestrutura necessária para a segurança foi colocada a disposição dos ciclistas, tais como, ambulância, enfermeiros, policiamento, água e um farto café da manhã, que foi servido antes da largada, por volta das 06h00 da manhã.

Por volta das 10h30, os ciclistas já estavam retornando e se concentraram no Centro de Eventos Joõa Paulo II, onde um almoço foi servido com o prato principal que era churrasco.

O Subtenente PM Lameu declarou à reportagem  do Grupo Amplitude de Comunicação que o evento foi sucesso absoluto e que já  pode ser considerado como integrante do calendário dos grandes eventos da  cidade.

“Isso já está virando tradição, o que é  muito bom. Recebemos ciclistas de Colider, de Sinop, de Porto dos Gaúchos, de Tabaporã e de Novo Horizonte do Norte. Brevemente estaremos fazendo uma prestação de contas à comunidade e vamos usar a imprensa para esta divulgação. No momento o que queremos é agradecer a presença de todos e o apoio que tivemos do Grupo Amplitude de Comunicação” disse o  policial.

Veja o vídeo com a entrevista: