Dois jovens foram assassinados no começo da madrugada desta quinta-feira (14) em Juína, a 737 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Gabriel Teixeira de Oliveira, de 20 anos, e Adailton Araújo da Silva Vargas, de 18.
Segundo a polícia, o crime ocorreu no bairro São José Operário.
Os policiais investigam a motivação do crime, que até então é desconhecida. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até esta manhã.
Gabriel e Adailton estavam em uma motocicleta quando foram baleados por outros motociclistas. Três pessoas teriam praticado o crime. A moto era de Adailton.
De acordo com a PM, um dos jovens já estava morto e o outro ainda tinha sinais vitais, a 200 metros do primeiro rapaz baleado.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos confirmaram as mortes dos dois rapazes.
Uma pessoa contou à PM que ouviu, pelo menos, três tiros inicialmente. Essa testemunha viu um homem correndo na rua e outros dois fugindo em uma moto. Logo em seguida outros disparos foram ouvidos.