Uma mulher de 48 anos confessou ter matado um homem que frequentava a casa dela em Porto dos Gaúchos, a 644 km de Cuiabá, no domingo (17). Segundo a Polícia Civil, Noêmia Martins da Silva, disse que matou à vítima, Mário Aparecido Lelis, que teria cerca de 40 anos, porque ele tentou ter relações sexuais à força com ela.
Ao G1 a polícia disse que, após receber uma denúncia anônima, foi até a casa da suspeita que confessou o crime. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal nos fundos do imóvel um dia depois do assassinato, na segunda-feira (18).
Noêmia contou à polícia que mora sozinha e que estava reunida com a vítima e mais três homens na casa dela, consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, Mário tentou força-la a fazer sexo e ela não aceitou, mas a vítima insistiu. Em seguida, ela pegou um pedaço de pau e golpeou o peito dele.
Ainda segundo a polícia, a vítima disse que, quando a vítima caiu no chão após a primeira paulada, ela golpeou mais algumas vezes.
Noêmia foi levada para a delegacia do município.
De acordo com a Polícia Civil, ela foi ouvida e posteriormente liberada. Um laudo feito pela perícia vai identificar qual a causa e às circunstâncias em que a vítima morreu.
A princípio, os investigadores querem descobrir quem tirou o corpo da vítima da casa depois do crime.
As testemunhas que estavam no local no dia devem prestar depoimento. A polícia vai continuar investigando o caso.