Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motorista que residia em Sinop morre em colisão envolvendo carretas em Jaciara

Data: Quinta-feira, 28/11/2019 18:58
Fonte: Só Noticias

O acidente envolvendo uma Volvo FH 460 vermelha, placas de Apiacás, transportando diesel e uma Scânia R440 vermelha, placas de Cuiabá, ocorreu no quilômetro 280 da BR-364, em Jaciara (146 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. O motorista da primeira carreta morreu no local. João de Souza Gomes tinha 46 anos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi do tipo transversal. A versão investigada é que o condutor da Volvo ao fazer a rotatória para entrar no estacionamento de um restaurante foi atingido pela Scânia. Com isso, o motorista foi jogado para fora da cabine e esmagado pelas rodas da própria carreta.

O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O Volvo pertence a uma transportadora e a carga de combustível estava sendo levada para ser entregue nos postos em Carlinda e Alta Floresta.

João de Souza era morador de Sinop, onde será sepultado. O traslado está previsto para ocorrer nesta sexta-feira de madrugada, segundo informações de uma funerária.