Claudinei da Silva, 43 anos, foi executado na noite da última quinta-feira (28), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (122 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que tem passagens por tráfico de drogas, estava dentro de casa com sua esposa, quando dois suspeitos encapuzados chegaram e dispararam pelo menos oito vezes. O homem morreu ainda no local.
Segundo as informações da Polícia Militar, a mulher da vítima relatou que o casal estava dentro de casa, quando um veículo parou na esquina e dois homens encapuzados desceram. Um dos criminosos entrou na residência e iniciou os disparos contra Claudinei, que não teve chance de reação.
Enquanto isto, o outro foi até uma das janelas da casa e também começou a atirar contra a vítima. Segundo a mulher da vítima, foram pelo menos oito disparos de arma de fogo dentro da residência.
A vítima não resistiu aos ferimentos e a equipe médica apenas constatou o óbito. Ainda conforme o depoimento da testemunha, um dos suspeitos era negro, de altura média e magro. Após o homicídio, os dois bandidos correram para o veículo e deixaram o local.
Os projéteis encontrados no local são de pistola 9mm. Claudinei tem duas passagens por tráfico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.