Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Perícia em carro onde Bunitinho foi morto aponta que os ocupantes do veículo não estavam armados

Data: Quinta-feira, 05/12/2019 16:20
Fonte: extra.globo

perícia realizada no carro onde Bunitinho e mais dois ocupantes foram mortos na madrugada desta quinta-feira após sair de uma festa no Morro do Dendê apontou que nenhum dos ocupantes estavam armados no momento em que foram baleados.

Peritos da Delegacia de Homicídios (DH) não encontraram armas no interior do veículo. Não há marcas de disparos de dentro para fora. Os policiais militares do Bope envolvidos na ação prestaram depoimento na sede da especializada e não apresentaram nenhuma arma. Eles afirmaram que o carro ficou no meio de um tiroteio entre os agentes e os traficantes da favela, que estariam na parte alta da favela segundo os relatos dos policiais. Os fuzis usados pelos PMs já foram recolhidos para perícia.

Bunitinho e outras três pessoas foram baleados na Rua Catugi, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após um baile funk realizado no morro do Dendê. A festa seria uma comemoração pelo aniversário de Marco Vinícius dos Santos, o Chapola, chefe do tráfico na região.

Segundo a Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizava uma operação na comunidade. Duas vítimas eram empresários da webcelebridade e estavam dentro de um carro com ele. O terceiro morto é Sidney Antunes Figueiredo, de 36 anos, amigo de Bunitinho, que estava em uma motocicleta.