Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Ladrões são presos após roubar mercado, render funcionários e tentar atirar em comerciante em MT

Comerciante presenciou o momento em que os funcionários dele foram rendidos, até que saiu correndo e gritando contra os suspeitos.

Data: Segunda-feira, 09/12/2019 15:56
Fonte: G1 MT

Três assaltantes foram presos na noite desse sábado (7) suspeitos de roubarem um mercado e ter tentado atirar em uma comerciante em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 18h no bairro Residencial Casaldaliga.

Quatro homens invadiram o mercado e anunciaram o roubo. Durante a ação, eles teriam ouvido um barulho semelhante a um tiro e fugiram assustados.

Três dos suspeitos acabaram presos nas proximidades do assalto. Um deles estava com o dinheiro que foi retirado do caixa do mercado.

A comerciante relatou à PM que viu a ação dos suspeitos pelo circuito interno de monitoramento. Ela também presenciou o momento em que os funcionários dele foram rendidos, até que saiu correndo e gritando contra os suspeitos.

Os ladrões entraram em um carro na fuga e, ao perceberem que eram seguidos pela comerciante, tentaram atirar, mas a arma falhou.

Os suspeitos foram presos e o quarto assaltante fugiu.