Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Idoso é vítima de homicídio em Poconé (MT) e suspeito é preso com espingardas

Testemunhas disseram que suspeito já teria feito várias ameaças de morte à vítima.

Data: Segunda-feira, 09/12/2019 15:57
Fonte: G1 MT

Um idoso de 71 anos foi morto na noite de sexta-feira (6), em uma comunidade na zona rural de Poconé, a 104 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi detido. Com ele foram apreendidas três espingardas, entretanto, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai apurar a causa da morte, já que a vítima não tinha marcas de tiro.

De acordo com testemunhas, o suspeito já teria feito várias ameaças de morte à vítima. Ainda segundo o boletim de ocorrência, no dia do crime, o idoso teria recebido R$ 1 mil, resultante do aluguel de um pasto. A polícia investiga se isso motivou o homicídio, já que o suspeito sabia que a vítima estava com dinheiro.

A polícia teria sido acionada por moradores da região ao perceberem que o suspeito teria ido atrás da vítima. Quando os militares chegaram ao local do crime, se depararam com a vítima caída no chão. Porém, o agressor já não estava no local.

Os policiais receberam a informação de onde poderia ser a casa do suspeito. Ao chegarem ao local, se depararam com outra guarnição que também havia sido acionada. O homem estava em cima do telhado da casa, porém não era possível avistar se ele estava armado ou não.

Depois de negociações, o suspeito concordou em descer do detalhado e se entregar. Ele foi encaminhado para a delegacia do município.