Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Será uma 'pedreira' confronto com Bahia de Feira pela Copa do Brasil, diz técnico do Luverdense

Data: Sábado, 14/12/2019 09:09
Fonte: Só Noticias

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Zé Roberto avaliou em entrevista, ao Só Notícias, que o confronto com Associação Desportiva Bahia de Feira (BA), que foi definido, ontem, durante sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, será uma ‘pedreira’. No entanto, descartou qualquer tipo de favoritismo das duas equipes na competição.

“É o atual vice-campeão estadual e de tradição no Estado. Nós já sabíamos dos possíveis adversários e será uma ‘pedreira’. Terão a vantagem de jogar em casa e nós pelo empate. Teoricamente não tem favorito e vamos trabalhar forte, seguir na preparação dia após dia”, afirmou o técnico.

Ainda de acordo com o comandante do Alviverde, o foco principal agora é a preparação da equipe para o Campeonato Mato-grossense, que começa no dia 21 do próximo mês. “A preparação está sendo muito boa e acima da  média dentro das nossas expectativas. Os jogadores estão se empenhando muito. Vamos acertar o time. Agora estamos na fase dos treinos físicos bem intensos e em janeiro começaremos os trabalhos táticos visando o Estadual e a Copa do Brasil”.

Na estreia do Estadual, o Luverdense vai encarar o Dom Bosco, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Outros quatro jogos vão movimentar a primeira rodada. O Sinop recebe o Araguaia, no estádio Gigante do Norte. O Mixto vai encarar o União,  no estádio Luthero Lopes. O Operário enfrenta o Poconé, no estádio Dito Souza. Esses quatro jogos serão às 20h10.

Já o Cuiabá vai pegar o Nova Mutum, que é estreante na Série A da competição, na Arena Pantanal, às 20h30. O campeão e vice do Mato-grossense de 2020 vão garantir vaga na Copa do Brasil e Série D, em 2021.

Só Notícias/Cleber Romero com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias)