Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem é preso suspeito de tentar matar o irmão e o colega de trabalho dentro de balsa e oferecer suborno a policiais em MT

O gerente do local também teria sido agredido pelo suspeito e, conforme a Polícia Militar, sofreu um corte profundo no ombro e foi encaminhado desacordado para o Hospital Regional e ainda corre risco de morte.

Data: Domingo, 15/12/2019 18:13
Fonte: G1 MT

Um homem de 34 anos foi preso nesse sábado, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, suspeito de tentativa de homicídio, desobediência, ameaça, desacato, corrupção ativa, além de ter mandatos de prisão em aberto.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito trabalha em uma balsa no Rio Peixoto.

Nesse sábado (14), ele teria atacado o próprio irmão com um facão dentro da balsa. O gerente do local também teria sido agredido pelo suspeito e, conforme a Polícia Militar, sofreu um corte profundo no ombro e foi encaminhado desacordado para o Hospital Regional e ainda corre risco de morte.

Os militares foram até o local e viram a balsa atracada no meio do rio. Pegaram então um barco que estava na margem e foram até a balsa, pedindo para que o suspeito se entregasse.

De acordo com a PM, ele ameaçou os policiais com o facão e, em seguida, pulou da balsa e fugiu pela mata.

Antes, porém, ele teria cortado a âncora, fazendo com que a balsa descesse o rio desgovernada.

O suspeito foi localizado e houve negociação para que ele se entregasse. Somente 5h após o início das negociações, ele se entregou à PM. Mesmo assim, ainda ofereceu aos militares 6 gramas de ouro semanalmente para não ser preso.