Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Advogado é preso por suspeita de se masturbar na frente da filha de 9 anos

Data: Segunda-feira, 16/12/2019 14:36
Fonte: Olhar Direto

Um advogado de 51 anos, bastante conhecido no município de Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por suspeita de se masturbar na frente da filha, de nove anos, no último sábado (14). Uma testemunha teria flagrado a situação e filmado, sem que o homem percebesse.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu durante o plantão do delegado Nelder Martins Pereira, que não arbitrou fiança ao crime praticado. O advogado se encontra detido no Batalhão da Polícia Militar da cidade, onde aguarda para ser encaminhado para audiência de custódia.

Ao Olhar Direto, o delegado contou que a gravação teria sido feita por uma familiar. "Pegamos um vídeo que a família gravou de forma velada, que mostra todo ato criminoso. O vídeo é incontestável, embora ele negue, contra imagem é muito difícil", ponderou.
 
O delegado efetuou a prisão do advogado em flagrante, que já foi convertida em preventiva, ou seja, pelo período de 30 dias. O caso foi encaminhado para Delegacia da Mulher que irá apurar, entre outras coisas, se ele estaria cometendo o crime há algum tempo.

O advogado deverá responder pelo crime previsto no Artigo 218 A do Código Penal: Praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outremm, cuja pena de reclusão vai de dois a quatro anos.