Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Psicólogo é morto por comerciante após discussão em mercearia em MT, diz polícia

Roosevelt Leite morreu com um de espingarda tiro no peito. Ele foi ao comércio para fazer compras, mas acabou se desentendendo com o proprietário.

Data: Segunda-feira, 16/12/2019 00:00
Fonte: G1 MT

Um psicólogo de 45 anos foi morto a tiros após uma discussão com o dono de uma mercearia, na Avenida Domingos Martins, no Centro de Marcelândia, a 712 km de Cuiabá, na noite desse domingo (15).

De acordo com a Polícia Civil, Roosevelt Leite morreu com um tiro de espingarda no peito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi até um comércio para fazer compras e acabou se desentendendo com o comerciante e o filho dele. Eles entraram em luta corporal, em seguida.

Após a briga, Roosevelt foi para casa e logo depois voltou ao local e retomaram a discussão. Nesse momento, o suspeito pegou uma espingarda e atirou contra o psicólogo, que morreu na hora.

O suspeito fugiu do local após o crime. Os policiais fizeram buscas na região, mas até agora ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Roosevelt trabalhava como psicólogo no Fórum de Marcelândia. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, a 503 km de Cuiabá.