O município de Colniza, localizado a noroeste do estado de Mato Grosso, está fora do mapa, ou seja, após a chacina ocorrida nesta sexta-feira, dia 03 de janeiro de 2020, foi revelado publicamente o retrato do descaso por parte do estado.
Vejam bem, não tem Juiz de Direito titular na comarca, não temos delegado de polícia civil, o efetivo da Polícias Civil e Militar é muito baixo, não temos defensores públicos, vara do trabalho foi fechada.
E claro que desse jeito as facções criminosas irão reinar na cidade, e pior as eleições 2020 estão aí e as tragédias podem aumentar ainda mais e em uma proporção incalculável.
Moradores e leitores do site isso vai piorar muito do ano, não há investigações, pois matam e nada acontece e quando o estado manda policiamento após tragédias o alvo são cidadãos de bem que são abordados como se fossem bandidos no meio da rua, nos bares e restaurantes, logo após abandonam a cidade entregue a própria sorte.
Fizemos um balanço neste momento e somos contundentes em afirmar a cidade está assolada e entregue nas mãos de criminosos e não se surpreendam caso milícias tomem conta de tudo aqui.
A sensação de impunidade é enorme e convivemos com isso de mãos atadas e assombrados.
Aqui mataram prefeito, mataram jovens inocentes igual o Caio Anadão e a Késia e a justiça nunca foi e nem será feita. As mortes não são apenas em conflitos de terra, política, tráfico e por crimes passionais é, também nas igrejas, pois o Jovem Caio era um menor religioso, trabalhador e foi queimado vivo dentro de sua residência e até hoje nenhum suspeito foi preso.
Precisamos de medidas urgentes, pois nessa terra sangrenta as mortes acontece a qualquer momento e em qualquer lugar.
Com a eleição tão próxima vidas de inocentes poderão ser ceifadas, caso um cruze o caminho de pessoas com esse envolvimento.
Então moradores a situação é caótica na cidade!