Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mais um acidente com vítima fatal envolvendo motociclista em Juara.

Moto bateu em caminhão.

Data: Terça-feira, 07/01/2020 07:06
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara - Paulo Becker.

Morreu por volta das 04h00 da madrugada desta terça-feira 07, Claudecir Francisco da Silva, de 47 anos de idade, vítima de acidente de trânsito em Juara.  

Claudecir Francisco da Silva de 47 anos que pilotava uma motocicleta e  se envolveu em um acidente com um caminhão por volta das 10h15, na Avenida Ayrton Senna, saida para Novo Horizonte do Norte.

Conforme relato do motorista do caminhão, Alicio Rodrigues, ele saiu do estacionamento próximo a Piovesan Tratores e seguia pela avenida Airton Sena sentido supermercado Bela Vista, quando ao realizar uma manobra na avenida foi surpreendido pelo conduto da motocicleta, que acabou atingindo e seu caminhão. O motorista disse que tinha dado seta que iria realizar manobra e olhado pelo retrovisor, mas não viu o condutor da moto que acabou sendo a vítima fatal do acidente.

Claudecir foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao Hospital Municipal de Juara sentindo fortes dores no peito, dificuldade de respirar e lesão no braço esquerdo. Passou por uma cirurgia, não resistiu e foi a óbito.

O corpo de Claudecir foi encaminhado para a POLITEC em Juína e retornará à Juara nesta terça-feira 07, para ser velado e sepultado.