Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

CRUELDADE: Bebê é assassinado pelos pais e corpo é jogado em poço em Tabaporã.

Pais estão presos.

Data: Sexta-feira, 10/01/2020 07:38
Fonte: Portonoticias

O que todos torciam pra que fosse apenas um “boato”, se confirmou na noite de quinta-feira (09 de janeiro/2020).

Os bombeiros com ajuda de cão farejador, apoio da Policia Civil e Militar de Tabaporã encontraram o corpo da criança de quase 06 meses de idade, que foi morta pelos próprios pais e teve o corpo jogado dentro de um poço em Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos).

A criança e os pais estavam desaparecidos desde o começo do ano, quando foram vistos próximo ao córrego Sereno. Os pais estavam com a criança em um carrinho de bebe, e depois foram vistos sozinhos esperando carona. Desde estão não foram mais vistos na cidade. O Conselho Tutelar e a Policia tentaram localizar a criança, porém sem sucesso. Uma pessoa informou que os pais disseram que precisaram sair às pressas da cidade, e pediram pra queimar as coisas da bebê. A casa que eles moraram foi encontrada abandonada.

Com a denúncia do desaparecimento da criança, e o sumiço do casal, a Polícia passou a investigar o caso na última quarta-feira dia 08 de janeiro, e o que começou apenas como um “suposto sumiço” da criança, evoluiu para um crime bárbaro que revoltou a toda sociedade tabaporaense.

Com as buscas pela criança iniciadas, o corpo foi encontrado por volta das 22 horas de quinta-feira dia 09 de janeiro/2020, confirmando que a criança foi mesmo morta pelos pais.

O casal que tinha fugido de Tabaporã, foi capturado na cidade de Jataí- Goiás, e após interrogados pelo delegado local, confessaram a autoria do crime e indicaram onde efetivamente ocultaram o cadáver da criança.

O corpo da bebê foi ocultado no fundo de um poço nas proximidades da cidade de Tabaporã.

Casal problema.

Há cerca de quatro meses, o casal já havia sido denunciado por maus tratos contra a criança, e a bebê ficou na Casa de Passagem durante certo período, até que a guarda foi devolvida aos pais.

A criança já apresentava sinais de maus tratos, e pessoas que conheciam o casal relatam que ambos eram usuários de drogas.