Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

ACIDENTE: Motociclistas batem cara a cara com as motos em avenida de Juara.

Vereador já havia pedido providências.

Data: Sábado, 11/01/2020 16:26
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Mais um acidente é registrado em Juara envolvendo motocicleta. Desta vez, duas motos se chocaram violentamente em um cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul, por volta das 15h00, deste sábado, 11 de janeiro de 2020.

Os condutores dos dois veículos foram conduzidos para o Hospital Municipal de Juara e um deles com fratura exposta em uma das pernas. Logo após a batida era grande a aglomeração de pessoas no local do acidente. Curiosos queriam saber quem eram as pessoas envolvidas no acidente.

Algumas pessoas reclamavam da falta de sinalização, dirigiam impropérios administração municipal, cobravam redutores de velocidade (quebra-molas) ao longo da avenida e uma sinalização mais eficaz.

A questão que ninguém se atenta é que, depois que a Avenida Rio Grande do Sul foi revitalizada, motoristas de carros e caminhões e pilotos de motocicletas desenvolvem velocidade acima do normal para uma via urbana. Com isso, a negligência no trânsito aliada ao famoso “não tô nem aí” tem matado ou deixado bastante pessoas mutilas em Juara, sem contar com um rastro de dor e tristeza  e enormes despesas para os cofres da municipalidade que em quase todos os casos, tem quer regular os envolvidos em acidentes para hospitais de Cuiabá ou da região.

Na segunda-feira, 06 de janeiro de 2020, a reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação esteve na Avenida Rio Grande do Sul acompanhada pelo coordenador da Secretaria de Cidade, Carlos Nunes, quando obteve dele a promessa que os quebra-molas seriam construídos num prazo de 20 dias.

Enquanto o Poder Público se enrosca na morosidade para atender à solicitação de moradores e comerciantes e de indicações do vereador Salvador Pizzolio (Republicanos), que já alertou para a gravidade da situação, os acidentes começam a acontecer.

Veja a entrevista de Carlos Nunes sobre os quebra-molas da Av. Rio Grande do Sul.