Uma reclamação constante e que precisa urgentemente de uma solução é o estacionamento em frente a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Ayrton Senna, em Juara.
Motociclistas e motoristas não respeitam a sinalização e estacionam os veículos na entrada dos espaços reservados para idosos e deficientes, principalmente para os cadeirantes que se veem impossibilitados de descerem dos carros para resolverem demandas junto ao banco.
Mesmo com a sinalização indicando que o espaço é para estas pessoas, motos e carros tomam conta da calçada. Nossa reportagem flagrou pessoas que não se importam com esta questão e quando questionadas dão de ombros fazendo pouco caso.
Um cadeirante que pediu para ser identificado disse à reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, que dia desses uma mulher lhe dirigiu palavras ofensivas quando ele alertou que o carro dela estava estacionado na vaga que é para deficiente.
“Na hora pensei que a madame iria me agredir. Apenas alertei de que a vaga é para cadeirante e ela ficou furiosa. Me calei e fui auxiliado por um rapaz que me conduziu até ao caixa eletrônico. Um absurdo que precisa ser mudado” disse o cadeirante.
Veja vídeo e fotos do estacionamento em frente a CEF: