Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Militar tem novo comandante no 21º BPM/Vale do Arinos.

Troca foi nesta quarta-feira, 15.

Data: Quarta-feira, 15/01/2020 19:02
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

O Comando Regional 8, da Polícia Militar, localizado em Juína promoveu solenidade de troca de comando do 21º Batalhão de Polícia Militar do Vale do Arinos, na tarde desta quarta-feira, 15. A solenidade foi no auditório da Câmara de Vereadores em Juara.

Deixou o 21º BPM, o Ten. Cel. Fernando Schulz e no lugar dele assumiu o Ten. Cel. Marcelo Moraes. A troca de comando foi acompanhada por policiais que estão destacados na Região do Vale do Arinos e coordenada pelo Ten. Cel. Fábio Bastos, comandante da Regional 8, da PM.

Schulz agradeceu o apoio recebido durante o tempo em que esteve em Juara e disse que foi um privilégio servir a Região do Vale do Arinos, lugar de gente trabalhadora e que sempre demonstrou parceria com as ações da Polícia Militar.

Já o novo comandante de Juara, declarou que chega para dar continuidade ao trabalho ostensivo de combate a criminalidade. De acordo com ele, muitas ações serão desenvolvidas, tanto na cidade quanto no interior do município, aliás que já estão sendo feitas. O policial garantiu que vai intensificar cada vez mais todas as ações da PM e que espera contar com o apoio da comunidade.

Por sua vez o Ten. Cel. Bastos declarou à reportagem do Grupo Amplitude de Comunicação, que a região de Juara é muito importante e merece receber o apoio do aparelho de segurança do estado. Ele desejou boa sorte ao colega que assume o 21º BPM/Vale do Arinos e garantiu que a polícia está para atender à população.

Questionado sobre a direção da Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes, Bastos disse que esta é uma questão a ser decidida entre a Diretoria de Ensino da Polícia Militar e Secretaria Estadual de Educação e Cultura. O Ten. Cel. afirmou que virá sim um diretor para a Escola Tiradentes, em Juara, porém não está ainda definido quem será e que certamente, até o início do ano letivo, esta questão estará solucionada.

Veja vídeo e fotos da solenidade: