Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Cabeça de bebê que foi assassinada pelos próprios pais é encontrada num poço em Tabaporã/MT.

Cabeça estava esfacelada!

Data: Quinta-feira, 16/01/2020 21:14
Fonte: Portonoticias.

O delegado de Polícia Civil Albertino Junior informou ao Porto Notícias que a cabeça do bebê que foi jogado pelos próprios pais em um poço em Tabaporã (90 Km de Porto dos Gaúchos) foi encontrada nesta quinta-feira (16 de janeiro/2020).

As buscas pela parte que faltava do corpo da bebê continuaram incessantes, desde que fragmentos do corpo foram encontrados no poço na noite do último dia 09 de janeiro.

A cabeça, conforme informou o delegado estava “esfacelada” será juntada com as outras partes do corpo, que serão encaminhados para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop.

A mãe da menina que se chamava Vitória Gabryella Dias Lacerda, e o pai, que não tem vínculos biológicos com a criança, continuam presos em Jataí (GO), onde estavam escondidos em uma fazenda. Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, Albertino Junior, a Polícia Civil já encaminhou um pedido de prisão preventiva para que o casal seja transferido para Tabaporã.

O local onde os restos mortais da criança foram encontrados é um poço que fica em uma propriedade que está sem uso. Para ludibriar a investigação, após jogar o corpo da criança no poço, o casal ainda cobriu o poço com troncos e manilhas para dificultar que o local fosse descoberto.

O casal tem histórico de maus tratos para com a criança e após matarem a bebê inocente fugiu para Jataí, no estado de Goias, onde foi encontrado após o início das investigações que começaram após o Conselho Tutelar da cidade, que acompanhava o relacionamento entre o casal e a criança, terem notado o sumiço dos três.

O delegado aguarda resultado da necropsia para apontar se a bebê foi esquartejada antes de ser jogada no poço, mas já aponta que há indícios suficientes do cometimento de homicídio e ocultação de cadáver e o casal, Raquel Araújo Dias e Tiago Silva Lacerda, serão processados por esses crimes.