Maria Cleiude Monteiro, 34, e Nerias Dantas Amorim, 20, foram mortas e enterradas em uma cova no quintal da casa onde moravam, no Distrito de União do Norte, município de Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). Os corpos das duas foram encontrados nesta quinta-feira (16).
De acordo com informações, a pessoa que fez a denúncia a polícia teria ido a casa das vítimas. Ao chegar, notou que a casa estava vazia e havia marcas de sangue pela residência.
Os policiais se dirigiram então até a casa informada e conseguiram ver diversas marcas de sangue no interior da residência. As manchas levavam a um matagal ali próximo.
Preliminarmente, foi constatado que as duas foram mortas a facadas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de necropsia.
Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram presentes no local, para a realização de perícia. Informações preliminares apontam que o suspeito deste duplo assassinato seria supostamente ex-cunhado de Maria.
Ele se entregou na delegacia da cidade e confessou a autoria. A Polícia Judiciária Civil (PJC) passa a investigar as causas da morte.