Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Dono de academia estudante de fisioterapia morre vítima de infarto em Juara.

Léo Vicente deixou muitos amigos!

Data: Sexta-feira, 17/01/2020 22:13
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Léo Vicente, pessoa muito conhecida em Juara morreu no inicio da noite desta sexta-feira, 17 de janeiro, vitima de um infarto, de acordo com as primeiras informações recebidas pelo jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação.

Léo Vicente tinha 46 anos de idade, tinha como religião a Umbanda e respeitava sempre a fé de todas as pessoas, independente da crença de cada uma, sempre foi um empreendedor e um jovem envolvido em muitas ações sociais. Era proprietário de uma academia e acadêmico do Curso de Fisioterapia da Faculdade AJES, em Juara.

Pelas informações, Léo Vicente começou a passar mal e sentir fortes dores no peito, ainda em casa, onde morava com a esposa e os dois filhos do casal.

A morte do professor Léo Vicente deixou a comunidade juarense consternada, pois ele tinha um grande circulo de amizades e era muito participativo em todas as ações da comunidade.

O grupo Amplitude de Comunicação se junta a dor da família e dos amigos, pela passagem do acadêmico de Fisioterapia da Faculdade AJES, Léo Vicente. A todos nossas condolências!