Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Criminosos assaltam comunidade rural, fogem com dois carros e são presos após acidente em MT

Suspeito está internado em estado grave no pronto-socorro. O comparsa dele foi preso logo depois e o terceiro suspeito fugiu.

Data: Quinta-feira, 23/01/2020 16:35
Fonte: G1 MT

Três homens armados invadiram a comunidade Estrela do Oriente, em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (23), e fugiram levando dois carros e objetos roubados. Um deles sofreu um acidente no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande, região metropolitana da capital, e está internado em estado grave no pronto-socorro.

O suspeito que conduzia outro carro roubado da comunidade foi preso. Já o terceiro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos assaltaram um bar e duas casas na comunidade.

“Chegaram três pessoas e anunciaram o assalto. Falaram para os homens saírem. Depois foram até minha filha e pediram para todos ficarem quietos. Trancaram a gente em um quarto e disse que se o carro fosse rastreado ele voltaria e nos mataria”, contou uma das vítimas, que não quis ter a identidade divulgada.

Depois do assalto, uma das vítimas seguiu os suspeitos e chamou a polícia informando onde eles estavam. Ao perceberem a chegada dos policias, os suspeitos tentaram fugir.

Um jovem de 19 anos que conduzia um dos carros roubados bateu em um poste e em um muro de uma unidade de saúde de Várzea Grande durante a perseguição.

Ele foi socorrido no local em estado grave. O comparsa dele foi preso logo depois e o terceiro suspeito fugiu.