A audiência aconteceu nesta Quinta Feira 20, onde estiveram presentes, o governador, secretários do governo e representantes de cooperativas de crédito do estado.
Durante a audiência, vários assuntos foram abordados e um deles foi a MT 170 no trecho que liga Juína á Brasnorte que está ficando intransitável por causa dos buracos, a cada dia maiores, presentes na rodovia.
Juarez protocolou junto ao governador Pedro Taques, ofícios encaminhados pelo Simno, CDL e Ascom que reivindicam a melhoria nessa MT que é via de acesso do escoamento de produtos de todo o noroeste do estado.
Segundo Juarez, Taques ficou impressionado com as imagens á ele apresentadas demonstrando a situação da estrada, e o mesmo afirmou ainda que não tinha conhecimento da situação dessa MT.
“ O governador ligou para o secretario de infraestrutura na minha frente e colocou no viva voz para que eu participasse dessa conversa e deu a sua palavra que ainda esse ano a obra de recuperação dessa estrada será iniciada.” frisou Juarez.
O presidente disse estar confiante de que essa obra vai acontecer esse ano e assim facilitar o trafego, uma vez que são 6 municípios que dependem dessa MT.