Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Volante com passagens por Corinthians, Vasco e Botafogo defenderá o Dom Bosco

Data: Terça-feira, 28/01/2020 09:16
Fonte: Só Noticias

O volante Marcelo Mattos confirmou, hoje, que vai defender as cores do Dom Bosco, de Cuiabá, no Campeonato Mato-grossense. O atleta é um nome consagrado no futebol nacional e já atuou por Vasco, Corinthians e Botafogo.

“Fala galera, fala torcedor do Azulão da Colina. Aqui quem fala é Marcelo Mattos. ‘To’ passando para dizer que, daqui a pouco, ‘to’ chegando em Cuiabá, para a gente fazer aquela parceria no Campeonato Mato-grossense”, disse o atleta, em vídeo publicado em uma rede social.

O Dom Bosco ainda não divulgou oficialmente a contratação do jogador. No entanto, no Facebook, o clube comunicou que um “jogador com passagens por Corinthians, Vasco e Botafogo” será anunciado ainda esta semana.

Mattos iniciou carreira no Mirassol de São Paulo. Já defendeu também o Santa Cruz (PE), Vitória (BA), São Caetano (SP), Panathinaikos (Grécia) e teve passagem pelo futebol japonês. No Corinthians, participou do elenco galáctico que tinha nomes como Roger, Tévez, Mascherano e Jô.

O próximo compromisso do Dom Bosco será contra o União, na quinta-feira (30). Neste domingo, o Azulão derrotou o Sinop por 4 a 3.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Carlos Gregório Júnior/assessoria)