Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Técnico interino comandará equipe do Mixto contra o Araguaia pelo Estadual

Data: Terça-feira, 28/01/2020 09:17
Fonte: Só Noticias

O diretoria do Mixto Esporte Clube anunciou, há pouco, que vai manter Nildo Dantas, como técnico interino da agremiação para o jogo desta quarta-feira diante do Araguaia, 20h10, na Arena Pantanal. Em nota, o clube informou que “em reestruturação e confiando no seu elenco de jogadores e comissão técnica, o conselho gestor vai seguir dando oportunidade para quem está dentro do clube. A opção por Dantas segue essa linha. O profissional está no clube desde a Copa FMF do ano passado.

Dantas assume interinamente o lugar de Gianni Freitas, que segundo a assessoria do clube, “após o último treino de sexta-feira, se reuniu os jogadores e disse que se retiraria do comando do time. A diretoria não entendeu, mas acatou a decisão”. Até o momento, o treinador não foi anunciado em nenhum time mato-grossense e não há confirmação se recebeu proposta para trabalhar em outro Estado.

“Nildo está no Mixto desde o ano passado, teve seu vinculo renovado para o Mato-grossense 2020 e sempre nos ajudou muito. Trabalhou com diversos profissionais, aprendeu muita coisa. O Nildo está preparado para ajudar o clube nesse processo de restruturação e pés no chão do Mixto”, disse o gerente de futebol do Tigre Rodolfo Kupper.

Depois de um jogo de superação e raça diante do Cuiabá no último sábado, a equipe do Alvinegro se reapresenta hoje, às 16h, para um treino técnico no Centro de Treinamentos Pelezinho para os trabalhos da semana. O Tigre, precisa somar pontos para não se distanciar demais, já está em alerta, já que um tropeço pode deixar o time próximo demais da turma de baixo da classificação.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá derrotou o Mixto, por 3 a 2, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. O mando do jogo disputado na Arena Pantanal era dos alvinegros, que perderam a chance de somar pontos em casa.

O Cuiabá fez o primeiro gol ainda no primeiro tempo. Jefão, do Mixto, acabou marcando contra o próprio time. Na segunda etapa, Maxwell e Artur ampliaram para o Dourado. Na raça, o Mixto foi para o tudo ou nada e conseguiu diminuir com Paulinho Mingau e Daniel Neves.

Redação Só Notícias (foto: divulgação)