Maria Eduarda Nunes, de apenas dez anos, não resistiu aos ferimentos causados no acidente entre um Honda CRV e um caminhão, no km 798 da BR-163, no município de Vera (a 461 quilômetros de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (30), e morreu no início da noite do mesmo dia. Antes, já havia sido confirmado o óbito do seu pai, o comerciante Cleyton Holsbach Nunes, de 39 anos.
A menina foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para o Hospital Regional. Porém, não resistiu aos ferimentos e foi morreu horas depois.
O condutor do carro e pai de Maria Eduarda, Cleyton Nunes, teve a morte confirmada ainda no local do acidente pela equipe de resgate da Concessionária Rota do Oeste. Ele e outras vítimas ficaram presas entre as ferragens.
O caso
Uma equipe da Concessionária Rota do Oeste, que administra a via, foi acionada às 14h40 para atendimento de uma ocorrência envolvendo um veículo de carga, Volvo FH 460 preta, placa de Matupá, e um automóvel prata, placa de Lucas do Rio Verde. A equipe esteve no local prestando atendimento às vítimas.
A esposa de Cleyton e seu outro filho foram socorridos e encaminhados para a unidade de saúde.