Deivison Henrique Neves, de 35 anos, foi morto a facada, na tarde de domingo 02, em uma propriedade rural denominada Fazenda BAMA, distante 80 quilômetros do centro de Juara.
De início a informação que circulou era de que a vítima havia sofrido um acidente fatal, porém, quando os investigadores da Polícia Civil de Tabaporã checaram as informações descobriram que se tratava de um homicídio.
Ao chegarem no local do fato, os policiais encontraram a vítima com um ferimento no peito e foram informados, por populares, de que o suspeito do crime estaria na sede da fazenda.
Os policiais encontraram o suspeito que recebeu voz de prisão sem esboçar reação alguma. Ele de imediato confessou que era o autor da facada e indicou o local em que jogou a arma.
A motivação do crime não foi divulgada pelos investigadores.
O corpo de Deivison Henrique Neves foi encaminhado para a POLITEC de Sinop. O autor da facada foi encaminhado para a cadeia de Porto dos Gaúchos e será apresentado em audiência de custódia e ficará a disposição da justiça.
A vítima e o autor confesso do crime são moradores de Juara e faziam serviços terceirizados para uma empresa na Fazenda BAMA.
OBS: Imagem ilustrativa/Google.