Emerson do Ouro dos Santos, 19 anos, foi executado com 07 disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (05), em Juína. Ele estaria na casa de um amigo, no bairro Módulo 6, fumando narguilé, quando um moça ligou pedindo para buscá-la.
Ele saiu em sua motocicleta Honda Titan, de cor verde, e ao chegar no local indicado, tirou o celular do bolso, falou com alguém e log em seguida foi alvejado por dois indivíduos que já chegaram atirando. O celular da vítima foi levado.
O jovem foi morto com mais de 07 disparos, possivelmente de pistola. A maioria dos tiros foram no rosto da vítima. Como o local é ermo ninguém presenciou o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec estiveram no local para os devidos trâmites. O corpo da vítima foi levado para o IML para a perícia e em seguida será liberado para velório e sepultamento.
O pai de Emerson, Sr Sergio Ferreira dos Santos, ainda bastante abalado, não faz ideia de quem possa ter cometido o crime. Segundo ele, seu filho não tinha rixa com ninguém e era trabalhador.