Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Homem suspeito de participar de roubo em que criança de 4 anos foi ameaçada com arma é preso em MT

Os ladrões ainda ameaçaram levar a criança de quatro anos, caso não encontrassem objetos de valor.

Data: Sexta-feira, 07/02/2020 08:49
Fonte: G1 MT

Um homem foi preso nesta quinta-feira (6) suspeito de ter participado de ter participado do roubo a uma casa em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Durante o crime, registrado no Jardim Panorama, uma criança de quatro anos ficou sob a mira de uma arma utilizada pelos criminosos. Os ladrões ainda ameaçaram levar a criança de quatro anos, caso não encontrassem objetos de valor.

Conforme a Polícia Civil, dois homens pararam um carro na frente da casa, pularam o muro e armados renderam os moradores, entre eles a criança. Mediante ameaça com uso de armas de fogo, os suspeitos roubaram um aparelho de TV de 59 polegadas, celulares, relógios, dinheiro e um carro.

Após tomar conhecimento do roubo, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) fez buscas e identificou o suspeito que teria sido responsável pelo transporte dos comparsas até o local do crime e permaneceu do lado de fora dando cobertura à ação criminosa. A equipe também identificou um outro suspeito, que tem outras passagens policiais.

As vítimas relataram que os suspeitos foram violentos e a todo momento durante o roubo ameaçaram os moradores.