Um homem foi preso nesta quinta-feira (6) suspeito de ter participado de ter participado do roubo a uma casa em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Durante o crime, registrado no Jardim Panorama, uma criança de quatro anos ficou sob a mira de uma arma utilizada pelos criminosos. Os ladrões ainda ameaçaram levar a criança de quatro anos, caso não encontrassem objetos de valor.
Conforme a Polícia Civil, dois homens pararam um carro na frente da casa, pularam o muro e armados renderam os moradores, entre eles a criança. Mediante ameaça com uso de armas de fogo, os suspeitos roubaram um aparelho de TV de 59 polegadas, celulares, relógios, dinheiro e um carro.
Após tomar conhecimento do roubo, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) fez buscas e identificou o suspeito que teria sido responsável pelo transporte dos comparsas até o local do crime e permaneceu do lado de fora dando cobertura à ação criminosa. A equipe também identificou um outro suspeito, que tem outras passagens policiais.
As vítimas relataram que os suspeitos foram violentos e a todo momento durante o roubo ameaçaram os moradores.
Fonte: G1 MT
Em Peixoto professor é preso suspeito de assediar alunas
Justiça Eleitoral anula mandato do Prefeito de Brasnorte por fraude envolvendo indígenas Enawenê-Nawê
Empresário membro de grupo criminoso articulou fraude em empréstimo de R$ 15 milhões no BNDES para fortalecer desvios de cargas em MT
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.