Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Defensora Pública que atuou em Juara/MT morre vítima de câncer.

Ela tinha 51 anos de idade.

Data: Sexta-feira, 07/02/2020 21:31
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Rejane Iara Snidarsis Masini faleceu nesta quinta-feira 06, por volta das 20h00, em São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, sua terra natal. Rejane lutava contra um câncer havia quatro anos. 

Rejane tinha 51 anos de idade e era defensora pública em Mato Grosso, desde 2014. Atuou em Juara e deixou como legado a proximidade da Defensoria Pública com a imprensa e com as pessoas mais humildes. Por diversas vezes ela concedeu entrevistas para a Record TV/Juara, através do jornalista Paulo Becker e ao deixar a cidade, foi para a defensoria da Comarca de Sorriso.

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso divulgou Nota de Consternação e declarou Luto Oficial de 03 dias.

LUTO OFICIAL:

O defensor público-geral, Clodoaldo Queiroz, declarou luto oficial de 3 (três) dias no âmbito da Instituição, a partir de hoje (07) e emitiu a seguinte declaração:

“Em 20 anos, desde que a Defensoria Pública foi instalada em Mato Grosso, é a primeira vez que perdemos um membro por falecimento. A Dra. Rejane era uma pessoa muito dedicada e intransigente na defesa da população carente deste estado. Era uma guerreira que, ao mesmo tempo, mantinha um alto-astral contagiante, que iluminava todos que estavam ao seu redor. “É um momento de muita tristeza para todos nós que estamos na trincheira da defesa das pessoas e grupos vulneráveis, dos quais a Defensoria Pública é a voz e instrumento de ação”.

A Defensoria Pública presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos. O atendimento à população ocorrerá normalmente nesse período.