Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

MORTO COM 12 FACADAS: Assassino que perfurou desafeto é preso pela Polícia Militar de Juara.

Assista o vídeo com a fala do delegado.

Data: Domingo, 19/07/2020 22:39
Fonte: Grupo Amplitude de Comunicação/Juara-Paulo Becker

Reinaldo José de Souza, vulgo ‘abacate’, (foto redes sociais) 39 anos foi assassinado com 12 facadas, no domingo, 09 de fevereiro, por volta das 21h00, no Bairro Jardim América, em Juara.

Reinaldo estava na companhia da esposa e quando subiu na moto para sair do local foi abordado por alguns elementos, que lhes desferiram vários golpes de faca e morreu no local.

Um dos suspeitos seria morador de Águas Claras, conhecido como Aroldo Tropeiro. Em 16 de junho de 2019, Aroldo teria sido foi alvejado a tiros por Almir José dos Santos, vulgo ‘sapinho’, irmão de Reinaldo José de Souza. Aroldo Tropeiro sobreviveu aos ferimentos dos tiros e havia prometido vingança.

As imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime onde 'abacate' foi assassinado auxiliaram na identificação dos envolvidos, na época.

Aroldo Tropeiro se encontrava foragido desde a noite do crime, 09/02/2020 e tinha um mandado de prisão contra ele. A Polícia Militar prendeu Aroldo numa estrada das proximidades da Comunidade Águas Claras e o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, de acordo com informações fornecidas para o Grupo Amplitude de Comunicação pelo Tenente PM Thiago Silva. 

Veja o vídeo com a entrevista do delegado: