Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Suspeito de matar modelo fisiculturista em MT é investigado e réu por violência contra mulher

Justiça decretou prisão do suspeito, mas ele ainda não foi preso e nem se apresentou. Rapaz confessou o crime e disse que a motivação teria sido uma briga antiga por causa de mulher.

Data: Quinta-feira, 13/02/2020 12:42
Fonte: G1 MT

O jovem suspeito de assassinar o modelo fisiculturista Marcos Vinícius Pereira Pires de Camargo, de 22 anos, no último domingo (9) em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, também é investigado e réu por violência contra mulher em Mato Grosso.

Nicolas Jordani Pereira, de 26 anos, que trabalha como operador de máquinas, teve a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso na terça-feira (11), mas ainda não foi preso.

G1 não localizou a defesa do suspeito.

Ele se apresentou na Delegacia da Polícia Civil da cidade, acompanhado de advogado, e foi ouvido durante a tarde de segunda-feira (10).

 

Depois de ser ouvido, ele acabou liberado por não estar mais em período de prisão em flagrante.

Nicolas é investigado pela Polícia Civil pelo crime de lesão corporal contra uma mulher com quem ele tem um filho. Duas queixas foram registradas contra ele em 2018.

Já na esfera judicial, ele responde a um processo na Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá.

O rapaz virou réu em agosto de 2019 por prática de violência doméstica e familiar contra a mulher.

 

O processo ainda corre e está em fase de intimação do acusado e da vítima.

 

O caso

 

O crime ocorreu na madrugada de domingo no Centro de Rosário Oeste.

Testemunhas contaram à polícia que ouviram entre quatro a cinco disparos e logo em seguida um tumulto dos clientes.

Marcos foi baleado pelas costas e morreu antes de ser socorrido.

Uma segunda vítima, identificada como Isabelly Neves, de 17 anos, foi atingida no ombro e socorrida ao hospital de Rosário Oeste. A princípio ela foi vítima de bala perdida e não teria relação com o primeiro crime.

Marcos era bodybuilder, modelo, atleta e participava de campeonatos de fisioculturismo. Ele morava em Nobres, a 151 km de Cuiabá, cidade vizinha a Rosário Oeste. O rapaz foi vencedor do campeonato estadual de bodybuilder júnior em 2018.