Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Veículo sai de rodovia no Nortão, capota e motorista é levada ao hospital pelos bombeiros

Data: Segunda-feira, 17/02/2020 14:00
Fonte: Só Noticias

Um Fiat Strada branco saiu MT-320, esta manhã, nas proximidades do motodromo Ismael Donassan, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). De acordo com o Corpo de Bombeiros, no veículo estava apenas a condutora que não teve ferimentos, mas por questões de segurança foi levada ao Hospital Regional e deve passar por avaliação médica.

Um soldado dos bombeiros informou, ao Só Notícias, que a condutora usava o cinto de segurança. “Um equipamento fundamental para segurança. Graça a ele, a mulher saiu sem nenhum ferimento de um acidente grave. Ela teve apenas um corte bem pequeno no braço devido aos estilhaços do vidro, que foi provocado no momento que ela saiu do carro por conta própria”.

Ainda de acordo com o militar, a mulher informou no local do acidente que apenas perdeu o controle da direção. Por isso, saiu da pista e capotou. Ela também confirmou que não tentava fazer ultrapassagem.

A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local para registrar a ocorrência. O carro ficou bastante danificado e foi retirado com auxílio de um guincho.