Uma bancária bateu o carro dela na traseira de uma viatura da Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (28), na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, em Cuiabá. A mulher dirigia um carro SUV, que teve a parte da frente destruída pela batida. Segundo a polícia, ela aparentava estar embriagada e foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) depois de se recusar a fazer o teste do bafômetro.
De acordo com a Polícia Civil, o exame no IML deu positivo para embriaguez e ela só foi liberada depois de pagar uma multa de R$ 2,9 mil.
A Polícia Civil disse ainda que ela estava errada no momento do acidente e que o policial que dirigia a viatura também passou por teste do bafômetro, que deu negativo.
A motorista entrou em contato com o G1 e negou a embriaguez. Afirmou que estava certa e que a viatura teria invadido a preferencial. A mulher pediu para não ter o nome divulgado.
Segundo a polícia, a mulher estava com sinais visíveis de embriaguez, porém, se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente.
Ela teria se assustado ao ver a viatura da Polícia Civil e atingiu a traseira do veículo oficial. Nem ela ou os policiais tiveram ferimentos.
A bancária teve a carteira de habilitação retida e recebeu multa de mais de R$ 3 mil.