Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Oséias Rodrigues vai representar Juara na 3ª Corrida do GEFRON em Cáceres.

'O desafio da fronteira'.

Data: Quinta-feira, 05/03/2020 23:05
Fonte: Morromt.com.br e Grupo Amplitude/Paulo Becker.

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira - GEFRON, buscando aproximar a sociedade cada vez mais das Instituições de Segurança Pública e Persecução Criminal, promove anualmente, no mês de seu aniversário, eventos de congraçamento junto à Comunidade. Neste ano teremos a realização da 2ª CORRIDA GEFRON KIDS e a 3ª CORRIDA DO GEFRON, que ocorrerá nos dias 07 e 08 de março de 2020.

As corridas pedestres têm atraído cada vez mais participantes, mas para nós não representa uma mera atividade física: tal evento reflete a imagem do GEFRON, pois como a garra e a força de vontade que cada atleta busca vencer suas barreiras e limites pessoais, o Grupo defende as fronteiras do Estado de Mato Grosso e avança no combate ao crime.

Tais eventos, além de aproximar a sociedade junto aos integrantes da fronteira e propiciar a prática saudável e acessível de exercícios à todas as idades, visa fortalecer os valores e marcas do trabalho realizado na fronteira.

Convidamos a todos para respirar o ar puro da fronteira e participar da tão esperada corrida de rua em Cáceres, contemplando as belezas naturais pelo percurso, marcando seus passos e superando “O DESAFIO DA FRONTEIRA”.

O Municipio de Juara estará representado nesta corrida pelo atleta, Oséias Rodrigues, que tem focado sua atuação em treinos constantes e participado de vários eventos em Mato Grosso. Oséias sempre tem uma excelente performance nas corridas que participa e representa Juara com muita dignidade, a exemplo de outros atletas, como o próprio irmão dele, Mosés Rodrgues, integrante da Associação Juarense de Atletismo e da irmã, Mirian Rodrigues.